segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para sua irmãzinha

Por Gabriel Giraud
Belos adolescentes sem espinhas!

E QUAL é o assunto do momento? O babado que o Cadernos não podia ficar de fora? Hein? Hein? Não é a Alice, nisso a gente já está trabalhando, mas o furor que Alice causa não chega nem perto do furooor que sua irmãzinha mais nova sente quando vê aqueeele vampirão nas telonas.

Sim, é o novo-ultimate trailer do filme que vai bombar no dia 30 de junho! Sim, é o filme que você verá arrastado pela sua irmãzinha assinante da Capricho e da Toda Teen! Sim, é o filme com os vampiros e lobisomens por quem todas, ah!, suspiram! Sim, é o filme cuja atriz principal parece que congelou a sua cara de quem peidou na farofa azeda! Siiiimmm!!

Eclipse põe suas garrinhas de fora e mostra que a batalha entre vampiros e lobisomens vai ser emo-cionante! Esse trailer saiu nessa semana e todo mundo só comenta sobre ele na blogosfera, twittosfera e qualquer outro neologismo cibernético sufixado por –sfera. E mais! Novos stills caíram na rede. O Cadernos acha o vampiro mais bonito, falamos logo./tozuando

Expressividade!

A menina do meio deu mó tossidão apresentando o Oscar.

5 comentários:

Unknown disse...

Cara, pode ser de mulherzinha, mas dêem crédito à Stephenie Meyer: ela soube escrever uma história que cativou muitas pessoas - e não só menininhas-Capricho... Eu sou uma delas, confesso. É vergonhoso, mas é a vida. No entaaaaanto, o filme deixa (tudo) a desejar...

Giulia Prates disse...

Deixa disso, Luciana... vergonhoso é falar mal sem conhecer.
Sou fã assumida de crepúsculo e to suuuuper ansiosa pelo filme do Eclipse! \o/ hahaha


Beijos :*

Karinna Lem disse...

Crepúsculo é bem "menininhas-Capricho" mesmo, mas admito.. eu gostei da saga em inglês. Li só pra poder falar mal e acabei gostando, apesar dos vampiros ficarem purpurinados ao sol, a narrativa prende o leitor pela curiosidade de leitura.
Mas os filmes são patéticos. Kristen Stewart ainda não mudou a constante expressão de "acabei de acordar e quero voltar a dormir". Se eles não tivessem focado tanto no público acabou-de-sair-das-fraldas-juvenil, a história seria bem mais interessante. Atualmente, só vale mesmo assistir pela trilha sonora, que é muito boa.. e pelo Taylor Lautner que não está nada mal também.

Anônimo disse...

po, a gente nem falou mal... =P

Unknown disse...

Meyer pode não ser mt original mas leu mt livrinho de rpg e aprendeu com os melhores. Crédito pra ela. Filmes tirados de livros nunca são tão bons qnto a obra original, mas ainda assim, nesse caso, vale a pena; nem q seja só pelo gostosíssimo Taylor Lautner e os werewolves. Um minuto de silêncio pra eles. Crepúsculo foi feito pra ser leve e divertido (não analisando a mente da Bella, claro). É cinema para os olhos, não para a mente \o/ AMO!

Postar um comentário